sábado, 27 de agosto de 2011

Quebrando o Silêncio.

Hoje, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, utilizou o constituinte de seu nome para realizar uma grande campanha pela orla de maceió. Tendo como tema central o Bullying, um tipo especifico de violência, mas tomando um panorama muito maior por plano de fundo, inspirado em Romanos 12:2 :



"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."


A passeata também aproveitou a oportunidade para pregar o evangelho, a partir da distribuição de livros e panfletos. Houve apoio popular e para mim foi muito bacana, a maior parte das pessoas largavam sorrisos em meio aos seus exercícios, mas me chamou bastante atenção uma pessoa  agitando uma toalha branca de sua janela.

No fim, já longe da praia, mais uma pessoa recebeu o livro "A Grande Esperança", dizendo que já tinha ouvido falar sobre o livro e havia ficado curioso. Bom, que Deus possa abençoar a todos que receberam esse material .


"Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia  perdido." (Lucas 19:10)

O Senhor logo vem!


Uma Feliz Semana a você que por ventura passou por aqui!

2 comentários:

MileTaniele disse...

É Aninha...enquanto pudermos fazer alguma coisa para mudar a nossa realidade e a nossa localidade... lá estaremos nós! Que Deus nos abençoe e que Jesus volte logo pra nos buscar! Aguento mais não!

*Me deu vontade de chorar qd aquele rapaz pediu o livro

AnaF. disse...

ahuhsuashu em mim também.
SOMOS DUAS BESTAS CHORONAS! e tenho dito!