terça-feira, 18 de outubro de 2011

in memoriam.

Não guardo lembranças do que senti na semana que antecedeu o meu último vestibular. No entanto, lembro da semana do meu último aniversário. Essas datas, antes suficientemente espaçadas, resolveram encontrar-se, em memória dos anos de colégio. E aqui estou: 18 de Outubro, véspera do meu aniversário; antevéspera do ENEM. O convívio com a UFAL não me preparou bem para esse momento, me acostumei a ter festa, nada pra fazer ou algo adiável... Foi lá também que conheci o imperador jeitinho, procrastinador sem culpa,  a quem agora saúdo.

Este ano não haverá festa. Há muito o que se fazer nestes últimos dias.
E preciso lembra-lo, seja você quem for, de que se corro agora, é por meu direito.

Em memória do meus 19 anos, assino:

2 comentários:

Sarah disse...

Parabéns!!!

Sarah disse...

Adorei, vou querer ler sempre!
Te amo!